Formalizado em 2023, nosso Programa de Integridade busca fortalecer a credibilidade e a transparência, impulsionando o crescimento da Funssest, sempre pautados em diretrizes e procedimentos éticos e íntegros dos nossos colaboradores, diretores, conselheiros, fornecedores e quaisquer terceiros que atuem em nome da entidade.
Propósito
Promover o bem-estar aos participantes
Visão
Ser referência na gestão dos planos previdenciários e assistenciais, contribuindo para o bem estar dos nossos participantes e assistidos.
Valores
Integridade, sustentabilidade e respeito às pessoas.
A Funssest busca mecanismos e procedimentos alinhados com as melhoras práticas de governança, gestão de riscos e compliance, com o objetivo de prevenir, detectar e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados em face da entidade.
Para subsidiar todas as nossas ações de integridade, contamos com políticas e procedimentos, periodicamente revisados, como:
Canal de Ouvidoria
A Ouvidoria é uma instância dedicada a receber, analisar e responder as manifestações encaminhadas por participantes e beneficiários que não obtiveram solução junto aos canais de atendimento de primeiro nível.
Por meio das demandas abertas nesse canal, a entidade atua estrategicamente, buscando implementar medidas de melhoria contínua na relação com seus participantes, construindo um diálogo pautado em práticas de integridade, credibilidade e confiança.
A Ouvidoria Funssest pode ser acionada das seguintes formas:
- E-mail: ouvidoria.funssest@funssest.tty2000.com.br
- Telefone: (27) 3348-1203